Funcionamento Pesca Esportiva

O que é Pesca Esportiva?

Aqui trabalhamos somente com a modalidade de pesca esportiva, que é aquela em que você pode pescar e soltar, sem necessidade de levar o peixe para casa.

Qual valor para pescar?

O valor da pesca esportiva é R$ 30,00, crianças e idosos pagam apenas R$ 15,00.

Como funciona a pesca para crianças?

Fornecemos uma vara de bambu para que possam pescar, não fornecemos iscas, mas elas podem ser adquiridas no local. Para as crianças temos 2 lagos de menor porte e que contem peixes pequenos para que elas possam pescar com segurança, já que as crianças não tem força para segurar um peixe grande. Lembrando que é necessário a supervisão dos pais ou responsáveis.

Fornecem material para pesca?

Não. Mas, temos molinete para alugar no valor de R$ 20,00 mais caução, vendemos alguns tipos de iscas e emprestamos o passaguá/pulsar para ajudar a retirar o peixe da água.

O que é caução?

O caução é uma garantia de que você devolva o nosso material em perfeitas condições. É cobrado um valor no momento do aluguel ou empréstimo que será integralmente devolvido no momento em que for entregue o material em perfeitas condições.

Caução Molinete: R$ 30,00

Caução Passaguá/pulsar: R$ 10,00

Caução Caixa de Isopor: R$ 5,00

Posso levar meus equipamentos de pesca?

Sim. Só pedimos que use anzol sem fisga/farpa e que fique atento aos tipos de iscas que são proibidas. Vara de bambu só é permitida para crianças.

Vendem iscas?

Sim, mas se você desejar também pode trazer a sua, porém fique atento no item abaixo para verificar quais as iscas são proibidas. Aqui vendemos as seguintes iscas:

- Ração Bomguy (200 g) - R$ 2,50

- Ração Pastelzinho (1 kg) - R$ 13,00

- Ração Kiko (1 kg) - R$ 13,00

- Salsicha (4 unidades) - 2,50

- Mortadela (1 kg) - R$ 6,00

Quais iscas são proibidas?

São proibidas: couro de frango, isca artificial, pelanca de carne ou semelhantes que possam machucar, sufocar o peixe ou sujar a água.

Posso levar o peixe para casa?

Sim. Você pode pesca-ló (pagando a taxa de pesca esportiva + o valor do kg do peixe) ou pode apenas escolher um peixe que fica em nosso viveiro que limpamos e cortamos para você (paga somente o valor do kg do peixe).

Realizam torneios de pesca?

Sim. Temos torneios de pesca todas as Quartas e Sábados realizado das 10h às 17h, com premiações para os 3 primeiros colocados. E eventualmente, temos outros torneios além desses, para ficar por dentro siga-nos no Instagram: @clubedepescaaguaverde

Quais os tipos de peixe que tem nos lagos?

Temos variadas espécies como: caranha, tambaqui, caxapira, pintado, jundiá, caxara, piau, matrinxã entre outros.

Qual o tamanho dos peixes?

Temos peixes de 2 kg até 26 kg.

Quantos lagos tem para pesca?

São 6 lagos no total. Destes 2 são para pesca infantil (contendo peixes menores), 2 para pesca esportiva (contém peixes maiores) e 2 tem a pesca proibida (pois possuem poucos peixes e ficam na área do redário.

Clube de Pesca Água Verde - Lazer e Diversão para Toda a família
Alameda Caapau, Quadra 97, Lote 23 a 29, Jardim Helvécia  Aparecida de Goiânia - GO
62 99101-3911 (somente Whatsapp)
Siga-nos nas redes sociais e divirta-se!