Funcionamento Pesca Esportiva

O que é Pesca Esportiva?
Aqui trabalhamos somente com a modalidade de pesca esportiva, que é aquela em que você pode pescar e soltar, sem necessidade de levar o peixe para casa.

Qual valor para pescar?
O valor da pesca esportiva às Sextas, Sábados e Segundas é R$ 40,00, crianças até 12 anos e idosos pagam apenas R$ 20,00.
Aos Domingos e feriados pesca esportiva R$ 50,00, crianças até 12 anos e idosos pagam apenas R$ 25,00.

Como funciona a pesca para crianças?
 É necessário que a criança tenha molinete e iscas, mas se não tiver o material pode ser adquirido no local. O aluguel do molinete infantil  custa R$ 30,00 + caução. Para as crianças temos 2 lagos de menor porte e que contem peixes pequenos para que elas possam pescar com segurança, já que as crianças não tem força para segurar um peixe grande. Lembrando que é necessário a supervisão dos pais ou responsáveis.

Fornecem material para pesca?
Não. Mas, temos molinete para alugar no valor de R$ 30,00 + caução, vendemos alguns tipos de iscas e emprestamos o passaguá/pulsar para ajudar a retirar o peixe da água.

O que é caução?
O caução é uma garantia de que você devolva o nosso material em perfeitas condições. É cobrado um valor no momento do aluguel ou empréstimo que será integralmente devolvido no momento em que for entregue o material em perfeitas condições.
Caução Molinete: R$ 30,00
Caução Passaguá/Pulsar: R$ 10,00
Caução Caixa de Isopor: R$ 4,00

Posso levar meus equipamentos de pesca?
Sim. Só pedimos que use anzol sem fisga/farpa e que fique atento aos tipos de iscas que são proibidas. Vara de bambu e balança tipo alicate são proibidos.

Vendem iscas?
 Sim, mas se você desejar também pode trazer a sua, porém fique atento no item abaixo para verificar quais as iscas são proibidas. Aqui vendemos as seguintes iscas:
- Salsicha (4 unidades) - R$ 5,00
- Ração na pinga - R$ 6,00

- Ração para ceva (1 kg) - R$ 8,00

Quais iscas são proibidas?
 São proibidas: couro de frango, isca artificial, ração para cachorros, toucinho, pelanca de carne ou semelhantes que possam machucar, sufocar o peixe ou sujar a água.

Posso levar o peixe que eu pescar para casa?
Não. Mas, caso queira o peixe fresco para levar temos a opção no nosso reservatório, onde você pode escolher o
exemplar que deseja e nós pesamos, limpamos e cortamos para você.

Realizam torneios de pesca?
 Realizamos torneio todas às sextas.

Quais os tipos de peixe que tem nos lagos?
 Temos variadas espécies como: caranha, tambaqui, caxapira, pintado, jundiá, caxara, piau, matrinxã entre outros.

Qual o tamanho dos peixes?
Temos peixes de 3 kg até 29 kg.

Quantos lagos tem para pesca?
 São 5 lagos no total. Destes 2 são para pesca infantil (contendo peixes menores), 1 para pesca esportiva (contém peixes maiores) e 2 tem a pesca proibida (pois não possuem peixes e ficam na área do redário.

Clube de Pesca Água Verde - Lazer e Diversão para Toda a família